sábado, 15 de outubro de 2016

Idéias para decoração de chá de bebê

Oi galerinha!!!!

É isso mesmo, quem me acompanha aqui no blog, novidades... Eu tenho um bebê de exatamente 2 meses e 19 dias. MIGUEL(significa: "Quem é como Deus"- O bebê mais lindo, cheiroso, charmoso e  etc, etc e etc... hahahaha).
Quando eu comecei os preparativos para o chá de bebê, já sabia o tema que eu queria, Turma da Mônica Baby.
O primeiro passo é a escolha do tema, nesta hora escolha um tema que faz seu coração bater mais forte e não siga as modinhas. Atualmente está em alta ursinhos e príncipe, se você gosta, tudo bem, eu acho lindo esses temas, mas sempre quis fazer da Turma da Mônica, pois amo Maurício de souza e Cia, o que falar dos gibis que a gente cresceu lendo? Muito amor né?
Se você não tem ou simplesmente não gosta de tema, pode escolher uma paleta de cores e seguir com a decoração dessa maneira, ou escolher algo diferente e criativo como nuvem ou sorvete, solte a criatividade.
Escolhi este modelo de convite calendário para o meu chá de bebê e no meio escrevi o local e a data da festa.
Enviei a maioria dos convites pelas redes sociais e imprimi alguns para entregar para as pessoas mais próximas, como por exemplo, trabalho e irmãos, que vejo sempre. Hoje em dia é difícil as pessoas entregarem convites de papel, pois as redes sociais revolucionaram esse aspecto da nossa sociedade, porém, eu fiz questão de imprimir, só pra ter o gostinho...
Vou deixar o link pra quem não conhece, de um site que tem várias idéias lindas e inúmeros temas pra você se inspirar e preparar uma linda festa gastando pouco, é só imprimir o kit e decorar mesa, doces e lembrancinhas, tudo de graça.



Espero que tenha gostado e que eu inspire e ajude você a preparar uma festa linda de chá de bebê, revelação, aniversário, noivado e etc.
Se você fez ou fizer uma festa, fale aqui nos comentários sobre a decoração. Eu vou amar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário