terça-feira, 18 de outubro de 2016

Decoração do quarto do bebê: Berço Sleeper Crescer Fase 1

Quando descobri que estava grávida, começou a expectativa para a decoração do quarto do Miguel. Pesquisando na internet sobre berços, me apaixonei por esse.
O berço Sleeper Crescer tem 4 fases. a primeira fase é esse Moisés, o ideal é ficar ao lado da cama da mãe para facilitar a amamentação durante a noite, a segunda fase é o berço tamanho normal, porém ovalado, a terceira fase ele se transforma em cama e a quarta fase ele vira 2 lindas poltroninhas. Como não amar essa fofura minha gente?

Eu escolhi o branco.

A fábrica fica no Rio Grande do Sul, algumas lojas de São Paulo e outros estados revendem. Comprei em uma loja aqui em São Paulo e foram quase 60 dias para entregar.



Ele está disponível em outras cores, como azul, amarelo, cinza, um mais lindo do que o outro. Eu já estou usando a fase 2, Contratei a loja para transformar ele na segunda fase e comprei o novo colchão. Coisa linda.

Essa imagem tirei daqui http://www.sleeper.com.br/ e daqui

Um comentário:

  1. Oii Manu, que apaixonante é esse berço, adorei! Não conhecia esse modelo. ótima dica!
    Beijos
    www.ideiasemcasa.com.br

    ResponderExcluir