quinta-feira, 12 de março de 2015

São Paulo, Brasil

Nasci em São Paulo, moro em São Paulo e amo são Paulo.
 Lembro que quando era criança meu pai sempre me levava para o seu trabalho, eu adorava, ficava fascinada com aqueles prédios antigos e aquelas ruas tão familiares da São Bento. Estou de férias, fui na Zona Norte de São Paulo, na Portuguesa- Tietê(rodoviária enorme que existe em Sampa) buscar meu diploma da faculdade e aproveitei para ir no Centro de são Paulo, então hoje eu fui exatamente no local que meu pai trabalhou por aproximadamente 16 anos.

Olhos encheram de lágrimas e escorreram também.Marido tirou essas fotinhas para mim.
Essa região é conhecida como o centro, está próxima de estações de  metrô e de outros locais famosos da cidade, como a conhecida 25 de Março, que vende de tudo que você pode imaginar e do Mercado Municipal.

Aqui fotinhas de dentro da Galeria São Bento: várias lojas como restaurantes, perfumarias, advocacia, cabeleireiro e etc.



Aqui fotos da vista de dentro da galeria.


Motos, aqui em São Paulo tem muitos motoboys, são  inúmeras entregas, essa cidade não pára, é uma correria. Loucura, loucura, loucura.






Resolvi fazer esse post porque tem pessoas de outros estados e países que visitam o blog, eu particularmente adoro quando tem uma postagem sobre outro estado ou país que a pessoa vive, acho muito interessante. Aqui não neva, era a terra da garoa, ultimamente tem feito muito calor, mas nesta semana a temperatura está agradável.
Esse é um pedacinho de São Paulo, essa cidade é imensa, é enorme, é muito grande. Em São Paulo caberia alguns países da Europa. hahaha Bjs
Manuh


Nenhum comentário:

Postar um comentário