sábado, 28 de fevereiro de 2015

Sejam bem Vindos: Capachos

Quantas vezes já ouvimos o ditado "A primeira impressão é a que fica"? Pois é, na decoração não é diferente, tem casas que logo na entrada você já percebe o cuidado, o capricho, o bom gosto, eu não estou falando de luxo e sim do bem estar que esses lares proporcionam na entrada. A entrada da casa é o cartão de visitas, já dizia minha mãe, cresci ouvindo a Dona Tereza dizer para arrumar o quintal, molhar as plantas e guardar vassouras e cia em seus devidos lugares.
Sou louca  por tapetes, plantas, quintais arrumados(culpa da minha mãe) e capachos. Ah os capachos! Eles dão as boas vindas em qualquer ambiente, seja um casão ou uma casinha de sapê. Você pode escolher quem vai dar as boas vindas no seu lar, tem diversos modelos e cores, são divertidos e criativos, além de ajudar na manutenção da limpeza e decorar. Você pode escolher de borracha, fibra de coco etc. Essas lindezas passam uma boa impressão logo de cara.
Imagens daqui
O quintal, o hall e a entrada da casa pedem planta, espelho, quadrinhos e capachos. Corujinhas, borboletas, pezinhos, patinhas, arabescos, neutros, clean, enfim, seja bem vindo ao lar. Bjs
Manuh



Nenhum comentário:

Postar um comentário