sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Desejo do Dia

Oi meninas! tudo bem com vocês? Eba, hoje é sexta-feira!

Todo mundo tem desejos.
 Desejo de ter saúde, desejo de uma cura, desejo de um milagre, desejo de se casar, desejo de namorar, desejo de viajar, desejo de comprar uma casa, desejo de ter um carro, desejo de ter um cachorro, desejo de ter um gato, desejo de ajudar pesssoas, desejo de reformar a casa, desejo de ser feliz:-)
O desejo de hoje é decoração, até porque nosso blog é focado em decoração (mas lógico que podemos falar de outros assuntos né?).
Essa coleção de panelas da tramontina My Lovely Kitchen é muito da linda, pena que é difícil encontrar a coleção completa porque a marca já lançou outro modelo.

Onde comprar, onde encontrar, onde achar? hahaha

Essas penelas ficam lindas expostas na cozinha, imagine elas em um suporte de parede para ficarem penduradas e as demais sobre uma prateleira. Imaginou? E o avental fofo, a gente não vai querer sair da cozinha.

Eu quero, eu quero, eu quero.


 Bjs.
Manuh


Um comentário:

  1. Essas linhas da Tamontina são matantes né??
    Eu sou apaixonada na 'La pasticceria'. Já viu??
    Tenho até algumas coisas.. vou fazer um post!
    Bjão!!

    http://cantinhodelais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir