domingo, 8 de fevereiro de 2015

Decorado do meu apartamento que será entregue em 2016

Oi meninas! Espero que todas estejam muito bem. Vamos falar de decoração?
 Hoje eu trouxe fotos do apartamento decorado do meu futuro lar. A decoração é simplesmente linda
e cheia de boas idéias. É impressionante o trabalho do profissional de design de interiores, pois aproveita os espaços muito bem e abusa da criatividade. Alguém duvida que o decorado é o responsável principal para a venda da unidade?
 Eu acredito nisso porque  a visita ao decorado é muito importante, ficamos encantados com os móveis e objetos e através do decorado nós conseguimos visualizar a disposição dos cômodos e o mais importante, temos inspirações para nossa futura decoração. 
Vou compartilhar aqui a fase da decoração do meu apartamento, mas isso é só no ano que vem. Agora vamos ver as fotos?
Aqui é a planta da minha unidade.

Projeto é tudo: Espaço pequeno com sala de jantar de 6 cadeiras. Painel de espelho na parede da mesa para ampliar o ambiente. espelhos dão a ilusam que o espaço é maior.

Na sala o segredo é um sofá pequeno de 2 lugares, uma poltrona para não atrapalhar a passagem, tapete e almofadas para garantir o aconchego e espelhos na parede do sofá.

adorei o piso do terraço, esse eu vou copiar. hahaha.

Piso claro ajuda o ambiente parecer maior. Amei esse porcelanato, vou querer assim.

Luminárias lindas.


Persianas clean e nichos para organizar e decorar.
Outra idéia legal que vi no decorado mas não tenho foto: No balcão da cozinha americana, a parte voltada para cozinha tem prateleiras e nichos para acomodar panelas e utensílios e  a parte voltada para a sala toda espelhada, uma idéia prática.
espero que tenham gostado e se alguém enxergou mais idéias, por favor, comente aqui. obrigada pela visita.
Manuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário