sábado, 7 de fevereiro de 2015

Decoração do AP

Oi meninas, que bom conversar com vocês amigas blogueiras das antigas e novas também, fico feliz por compartilhar minhas idéias com vocês e visitar cada blog para me inspirar e ver coisas lindas. hahaha. Hoje fui em uma loja de móveis planejados e fechei negócio para decorar o meu apartamento, pois ano que vem me mudo, nem acredito.

Hoje minha decoração tem a base neutra e muitos objetos e almofadas coloridas, minhas paredes são brancas, porém tenho duas paredes coloridas. Adoro cores. O projeto para o apartamento vai ser mais clean e prático, até porque meu novo lar vai ser pequeno, então vou aproveitar cada espaço e terei que me desfazer de vários móveis, roupas e objetos.





Depois posto aqui fotos do projeto, a loja tinha móveis lindos, mas fiquei com vergonha de fotografar. beijo.
Manuh


Nenhum comentário:

Postar um comentário