terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Cozinha Love Bis

Oi meninas, olha eu de novo aqui. Espero que todas estejam muito bem.

No final de semana do feriado de carnaval, eu e marido fomos para o clube da empresa que eu trabalho e aproveitei para tirar fotos da decoração do local:)
Que lugar lindo e perfeito, fica de frente para o mar, aproveitei muito, estou ardendo apesar de usar protetor solar. hahahaha
Agora vamos ver as fotos da cozinha? Já postei uma foto dela no blog, mas não resisti e estou compartilhando com vocês mais imagens dela.




Amo granito preto e o que falar do revestimento? Simplesmente lindo. Luminárias dão o toque final.

O legal é que essa cozinha é o cantinho do bebê, para dar comida para os bebês e ao lado fica um fraldário. No clube tem restaurante e lanchonetes. Bjs
Manuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário