terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Cozinha & Cia

Oi meninas!

Quanto tempo, espero que todas estejam muito bem, faz tempo que não posto aqui no meu blog, porém, visito sempre os blogs que eu sigo para me inspirar.
Ano que vem me mudo, mas sempre estou mimando minha casa para deixá-la agradável enquanto vivo aqui


 Pensa em uma porta feia e de cor estranha, rsrsrs pensou? estava decidida trocar, depois resolvi pintar, confesso que não caprichei muito, mas adorei o resultado, ficou limpa e branquinha. A natureza e o bolso agradecem.

Frigideira fofa da Tok&Stok


Potes estilosos e coloridos 


Tapetinhos fofos


Geladeira sonho, super recomendo. Vendi para uma amiga que trabalha comigo a minha geladeira branca, estava bem conservada.


Potes, sanduicheira, suqueira e Cia.


Mais tapetinhos.




Não sou muito fã de planta artificial, mas quando vi essa orquídea, foi amor. Trouxe de uma viagem que fiz à Gramado.

A palavra chave é reutilizar, pintar, renovar. bjs.
Manuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário